20 de mar. de 2013

Homem é assassinado por motoqueiros na BA-409, em Serrinha

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Um jovem de 22 anos foi assassinado na tarde desta quarta-feira (20), por volta das 13h30m, na BA-409, saída de Serrinha para Conceição do Coité, próximo ao antigo Clube Locomotiva, em Serrinha.

De acordo com a Polícia Civil, Alan Clecio Santana Silva e Silva, mais conhecido como “Alazinho”, pilotava uma moto Yamaha, modelo YBR, placa JQK-OO97, quando foi surpreendido por dois homens encapuzados em outra motocicleta que já se aproximaram atirando. Dois disparos acertaram o pescoço da vítima que acabou morrendo no local.

Alan respondia na justiça por homicídio. A polícia ainda não sabe os motivos do assassinato, mas pelas características  pode ter sido execução ou “acerto de contas”. Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) encontraram uma cápsula de pistola no local do crime.

O corpo do jovem que morava no bairro da Cidade Nova foi removido para o DPT de Feira de Santana.

Jovem foi assassinado na BA-409

Alan recebeu dois tiros e morreu no local
O crime foi praticado por homens encapuzados

Um comentário:

  1. Mais um crime em nossa cidade, que ficar impune até quando vamos ter que conviver com esse cenario de horro na nossa pequena serra,quero entender da policia investigativa se não há uma investigação para desvendar esses crimes,ou só por que os jovens tem entrada na policia não é digno de ser justiçado?pois é um ser humano como qualquer outro ou a léi é diferennciaada srºautoridades muito cômico isso tanta polícia tantos investimentos em carros equipamentos e nesses momentos a policia nunca se manifesta ou sempre aparece para pericia igual as novelas a policia só chega atrasada até quando isso?

    ResponderExcluir