30 de mar. de 2013

Onze detentos fogem da delegacia de Senhor do Bonfim

Redação Portal Clériston Silva PCS

Onze detentos da delegacia do município de Senhor do Bonfim, localizado a 124 quilômetros de Serrinha, fugiram do complexo policial da cidade na noite da sexta-feira (29).

Entrelaçando lençóis e formando uma corda artesanal conhecida como 'Tereza', os presos escalaram a parede externa do pavilhão e colocaram colchonetes nos fios da cerca elétrica para não serem eletrocutados.

Os fugitivos foram identificados como Alexandro Bezerra da Silva, preso por latrocínio, Marcelo Dias Ferreira, cumprindo pena por tráfico de drogas, Marcos Neri da Silva, preso por roubo e Lucas Carvalho de Vasconcelos.

De acordo com o site Maravilha Notícias, além destes detentos também conseguiram escapar Evandro Henrique de Araújo, cumprindo pena por formação de quadrilha, Carlos Roberto dos Santos, acusado de furto; Márcio Rogério dos Santos, Josuel da Silva França, Elvis Henrique Alves, preso por tráfico de drogas, Cleiton Messias de Oliveira Silva, acusado de roubo, e Elivan de Jesus Luz, detido por tráfico de drogas.

A Polícia Civil da região realiza buscas no local, mas nenhum dos fugitivos foi recapturado até o momento.


Detentos escaparam com uma corda improvisada
Foto: Maravilha Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário