28 de mar. de 2013

Três pessoas são baleadas em tentativa de homicídio no bairro da Bomba, em Serrinha

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Hospital Municipal de Serrinha (HMS)
A tentativa de homicídio contra um homem, no bairro da Bomba, em Serrinha, deixou três pessoas feridas na noite desta quarta-feira (27). A polícia investiga o caso e tenta identificar o atirador.

O crime aconteceu por volta das 19h na Avenida Getúlio Vargas. Evandro Correia da Silva Junior, 19 anos, mais conhecido como “feinho”, estava em uma rua próximo a casa em que mora quando um homem se aproximou e começou a atirar. Para tentar fugir, Evandro saiu correndo para o outro lado da rua.

Conforme a Polícia Militar, depois de disparar cerca de 5 tiros, o homem fugiu a pé. Os policiais militares foram chamados e fizeram buscas, mas não localizaram o autor.

Duas pessoas que passavam pelo local no momento da tentativa de homicídio foram baleadas e socorridas no Hospital Municipal (HM) de Serrinha. Diante da gravidade dos ferimentos eles foram transferidos para o Clériston Andrade em Feira de Santana. Vilson foi baleado no tórax e Charles na perna esquerda. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Evandro Correia que cumpria pena no conjunto penal, o “cebolão”, por porte ilegal de arma, foi atingido pelos disparos no braço direito, perna direita e nas costas. Segundo a polícia, o crime aconteceu um dia depois de a vítima ter deixado o presídio.

Ele foi medicado no HM e também transferido para Feira de Santana. A polícia suspeita que o crime seja um acerto de contas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário