14 de mar. de 2013

Câmara de Serrinha instala comissões permanentes e elege presidentes

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Alex, Gerinaldo e Cássio comandam comissões
Em sessão realizada na tarde desta quarta-feira (13), no Plenário Ernesto Ferreira da Câmara Municipal de Serrinha, foram definidos os presidentes, relatores e secretários das três comissões permanentes da Casa, ocorrendo a instalação logo em seguida.

A escolha foi feita dentro das próprias comissões por meio de votação e indicação. As comissões técnicas da Câmara, regimentalmente, têm a tarefa de analisar e dar parecer nos processos em tramitação durante os dois anos de mandato da Mesa Diretora e funcionarão no período 2013-2014. São elas: Justiça e Redação; Orçamento e Finanças; e Educação, Saúde, Obras e Serviços Públicos.

Presidida pela vereadora Edilene Ferreira (PV), nova presidente da Casa, a sessão teve início às 17h.

O vereador Alex da Saúde (PP) foi eleito presidente da Comissão de Justiça e Redação, uma das mais importantes da Casa, ficando como relator o vereador Zé Trabuco (PTC).

Para a Comissão Orçamento e Finanças, o colegiado definiu como presidente o vereador Gerinaldo Ferreira (PSD), ficando como relator o vereador Jorge Gonçalves (PT).

A Comissão de Educação, Saúde, Obras e Serviços Públicos será presidida pelo vereador Cássio da Educação (PT), assumindo a relatoria a vereadora Rose de João Grilo (PT), Rege do Ferro Velho (PR) e Deca da Bela Vista (PR) ficaram com as respectivas secretarias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário