29 de mar. de 2013

Aeronáutica abre concursos com 80 vagas em cargos de nível superior

Redação Portal Clériston Silva PCS 

A Aeronáutica abriu três editais de concursos públicos com 80 vagas em cargos de nível superior. Do total de vagas, 40 são para o Exame de Admissão ao Estágio de Adaptação de Oficiais Engenheiros do ano de 2014, sendo duas 2 vagas na área de engenharia cartográfica, 15 para engenharia civil, 5 para engenharia de computação, 4 para engenharia eletrônica, 7 para engenharia elétrica, 5 para engenharia mecânica, 1 para engenharia metalúrgica e 1 para engenharia química.

O interessado deve ter curso superior em nível de graduação (bacharelado ou licenciatura plena) nas especialidades de engenharia. Outras 17 vagas são para o Exame de Admissão ao Curso de Adaptação de Farmacêuticos da Aeronáutica do ano de 2014. Para farmácia bioquímica são 8 vagas, para farmácia hospitalar são 8 vagas e para farmácia industrial é oferecida 1 vaga. O candidato deve ter ter concluído, com aproveitamento, curso superior do sistema nacional de ensino em farmácia.

O concurso terá exame de escolaridade e conhecimentos especializados, inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica, teste de avaliação do condicionamento físico, prova prático-oral e análise e conferência dos critérios exigidos e da documentação prevista para a matrícula no curso.

As outras 23 vagas são para o Exame de Admissão ao Curso de Adaptação de Dentistas da Aeronáutica do ano de 2014, sendo 2 para cirurgia e traumatologia buco maxilofacial, 7 vagas para dentística, 3 para endodontia, 1 para estomatologia, 2 para implantodontia, 3 para odontopediatria, 2 para prótese dentária, 2 para periodontia e 1 vaga para ortodontia.

O candidato deve ter diploma, certificado ou declaração de conclusão de curso superior de odontologia do sistema nacional de ensino. Todos os cursos tem duração aproximada de 17 semanas e acontecem em Belo Horizonte. As inscrições devem ser feitas de 2 a 24 de abril pelos endereços eletrônicos www.ciaar.com.br e www.fab.mil.br e a taxa é de R$ 120.


Nenhum comentário:

Postar um comentário