31 de mar. de 2013

Dois homens assassinados em Conceição do Coité

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Ricardo e Alisson foram mortos neste sábado 
Mais duas mortes registradas na manhã deste sábado (30) na região do sisal. O homem identificado como Ricardo dos Santos Araújo, 20 anos, foi assassinado na esquina das ruas João Carneiro e Leopoldino Ramos, próximo ao almoxarifado municipal, no bairro dos Barreiros, em Conceição do Coité, por volta das 11h.

De acordo com informações da delegacia local, a vítima tinha passagens pela polícia por dois homicídios, o primeiro quando ele ainda tinha 13 anos. Na ocasião, ele matou uma mulher a golpes de faca. O segundo crime, em outubro de 2010, teve como vítima o ajudante de pedreiro Ricardo Santos Silva, 20 anos, morto com um tiro na cabeça no bairro do Açudinho.

Local onde ocorreram os primeiros disparos
Ainda de acordo com informações, os assassinos chegaram em um veículo modelo Gol e dispararam contra a vítima que estava na calçada conversando com outras pessoas. Após atirar, percorreram um quarteirão e também executaram o vendedor ambulante Alisson Oliveira de Morais, 22 anos, conhecido como “Gui”, que estava pilotando uma moto Honda Pop. Segundo familiares, o vendedor não tinha passagens e pode ter sido morto por engano.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana para realização da autópsia. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar a autoria e a motivação dos crimes. Até o momento ninguém foi preso.

Foto: Calila Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário