19 de mar. de 2013

João Leão visita Serrinha a pedido do vereador Alex da Saúde e promete emendas

Redação Portal Clériston Silva PCS 

O deputado federal João Leão (PP) visitou a cidade de Serrinha na tarde da última sexta-feira (14) e anunciou a destinação de emenda parlamentar para a área de infraestrutura no município.

Atendendo a um pedido do vereador Alex da Saúde (PP), o deputado visitou o Mercado Popular de Serrinha, conversou com alguns comerciantes e, após diálogo com o prefeito Osni Cardoso (PT), se comprometeu em elaborar um projeto básico e executivo para reformar ou construir um novo centro de abastecimento através da destinação de recursos oriundos de emendas à Lei Orçamentária Anual de 2013.

De acordo com o vereador autor do pedido, a implantação de um novo centro de comercialização vai possibilitar maior conforto, praticidade e segurança à população, com beneficio direto a cerca de 200 mil pessoas de Serrinha e cidades vizinhas.

Alex diz que, também está discutindo com o deputado a pavimentação de algumas ruas em áreas periféricas da cidade. “O primeiro passo já foi dado. Trouxemos o deputado aqui para conversar com o prefeito, tomar conhecimentos das nossas necessidades e dialogar a viabilidade dessas emendas”, comentou.

Depois de Serrinha, João Leão visitou também os municípios de Barrocas e Lamarão. A visita foi acompanhada pelo médico Marcelo Bello, presidente municipal do PP, pelo prefeito de Serrinha Osni Cardoso, Dival de Memel (PT), prefeito de Lamarão, Tita (PP), vice prefeito de Barrocas e pelo vereador Alex.


Emendas podem sair ainda este ano

Nenhum comentário:

Postar um comentário