12 de mar. de 2013

Serrinha: Jovem é morto a tiros em frente à casa da namorada

Redação Portal Clériston Silva PCS

Um jovem identificado como Alisson Santos da Silva, mais conhecido como “Tai”, 19 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo em frente à casa da namorada, crime registrado na noite desta segunda-feira (11), no bairro da Cidade Nova, em Serrinha.

Ainda de acordo com a polícia, o crime ocorreu por volta das 22h10min. De acordo com a Polícia Militar, o homem estava na calçada da residência, localizada na Rua Biritinga, acompanhado da namorada, quando dois suspeitos se aproximaram em uma motocicleta. "Eles atiraram várias vezes contra a vítima, que morreu no local", detalhou um PM.

Ainda segundo a PM, não houve tempo de socorrer o jovem. Alisson foi alvejado por seis disparos nas costas. A polícia realizou diligências nas regiões próximas ao local onde ocorreu o homicídio na tentativa de identificar os responsáveis pelo crime, mas ninguém foi localizado ou preso.

Alisson morava na Avenida ACM e tinha passagem pela delegacia local. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e será sepultado às 17h desta terça-feira (12) no cemitério Jardim das Acácias. Com este sobe para 9 o número de homicídios no ano de 2013 em Serrinha.

Vítima foi morta na frente da casa da namorada
Alisson recebeu seis tiros nas costas

4 comentários:

  1. O engraçado é que todos que morrem tem pelo menos entrada na delegacia ...
    até agora não morreu uma pessoa sem ter pelo menos passagem

    coincidência ou não ?

    ResponderExcluir
  2. ENGRAÇADO É QUE A POLICÍA NUNCA CONSEGUE IDENTIFICAR OS ATIRADORES EM UMA CIDADE TÃO PEQUENA VAMOS AI SRº DELEGADO DE INVESTIGAÇÃO...SÓ PELO FATO DOS MESMO TEREM ENTRADA NA DELEGACIA Ñ SÃO SERES HUMANOS NÃO?

    ResponderExcluir
  3. Pois é..quem é pra eles prederem nao prenden

    Mais iai a VIDA e ALISSO Nvai fik por isso mesmo ?
    Ele tem passagen pela policia mas n significa nada..
    A familia dele estao inconformados...

    ResponderExcluir