1 de nov. de 2020

Adolescente é morto a tiros próximo de quadra de esportes em Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros próximo de uma quadra de esportes, na madrugada deste domingo (1º), no bairro da Santa, em Serrinha.

Conforme apurou a reportagem do PCS, não há informações sobre a autoria e motivação do crime. A vítima, identificada como Bruno Ângelo dos Santos, foi morta por volta de 3h, na Rua Vitória.

Dois homens chegaram em uma moto, atiraram no adolescente e fugiram tomando rumo ignorado. O caso é investigado pela Delegacia Territorial (DT) de Serrinha.

O corpo do adolescente foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade. Não há informações sobre o velório e sepultamento dele.

Um comentário:

  1. Pois é,nós daqui do bairro da Santa e do mutirão nada, estamos vivendo alguns dias assim, vendo e vivendo a mercês destes meliantes andando de armas na mão e nós moradores não podemos fazer simplesmente nada, venho diante deste comentário pedir as autoridades competentes q tome as devidas providências necessária, uma base da polícia seria muito bem vinda e se fizesse blitz também para evitar a presença destes meliantes aqui em nosso bairro. Comente ai por favor obrigado para q as autoridades possa fazer alguma coisa. Obrigado

    ResponderExcluir