30 de nov. de 2020

Homem é preso após assaltar ônibus na BR-324, em Capim Grosso

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Na madrugada desta segunda-feira (30), um homem de 23 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) logo após assaltar um ônibus em trecho baiano da BR-324. Ele foi reconhecido por quatro passageiros que tiveram seus pertences roubados. A ação foi desencadeada quando o motorista do ônibus e alguns passageiros compareceram à Unidade Operacional da PRF de Capim Grosso, a 135 km de Serrinha, informando aos policiais a ocorrência do crime.

O condutor relatou que, nas imediações do Povoado do Peixe, ele foi rendido por três homens armados que dispararam com a arma de fogo para que o ônibus parasse. Em seguida, os envolvidos saquearam os passageiros. Eles informaram, também, que um dos indivíduos havia partido em fuga em um veículo VW/GOL. Imediatamente os policiais saíram em busca e conseguiram visualizá-lo alguns quilômetros a frente. O homem que conduzia o automóvel tentou fugir, disparando contra equipe e arremessando objetos metálicos na rodovia.

Após acompanhamento tático pelos policiais, o veículo foi alcançado e o condutor foi abordado. Ele estava com a posse dos objetos roubados dos passageiros. As vítimas confirmaram que o homem era um dos envolvidos no assalto. O criminoso foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária local para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário