6 de nov. de 2020

Mãe de Jotinha é internada com suspeita de covid-19

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um dia após a morte do filho Jotinha, que foi vítima de covid-19 nesta quinta-feira (5), a mãe do humorista baiano, Teresinha Cézar, 88 anos, foi internada em um hospital de Elísio Medrado, cidade no Vale do Jiquiriçá, com suspeita de ter contraído a mesma doença que matou o filho. As informações são de familiares dele. Teresinha morava com seu filho quando ele foi contaminado pelo novo coronavírus. De acordo com o familiar, ela está na UTI e deve ser transferida para Salvador.

O corpo do humorista José Luiz Almeida da Silva, o Jotinha, foi sepultado na manhã dessa sexta-feira (6) em sua cidade natal, Elísio Medrado, a cerca de 190 km de Serrinha. Jotinha morreu ontem, após sofrer falência múltipla de órgãos por conta da covid-19. Ele tinha 52 anos. A prefeitura de Elísio Medrado decretou luto de três dias.


A população da cidade fez uma carreata pela manhã para acompanhar o carro da funerária até o cemitério em que o corpo foi enterrado. O caixão com o corpo de Jotinha entrou sob aplausos no cemitério - por conta do coronavírus, as pessoas não puderam entrar. Um carro de som transmitia mensagens. "Vá em paz, amigo. Obrigado por levar o nome de Elísio Medrado tão longe. Essa cidade nunca mais será a mesma".

Familiares que tiveram contato com Jotinha estão isolados enquanto aguardam a testagem para saber se também estão com o novo coronavírus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário