29 de nov. de 2020

Suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Conceição do Coité

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Dois homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas morreram em confronto com a Polícia Militar na noite de sexta-feira (27), no bairro Cidade Jardim, em Conceição do Coité, no território do Sisal.

De acordo com informações colhidas pela reportagem, policiais estavam em deslocamento, quando se aproximaram para abordar dois indivíduos em atitude suspeita. Neste momento, os suspeitos que estavam em uma moto com a numeração do chassi suprimida atiraram contra os PMs.

Na troca de tiros, ambos foram atingidos, levados para o Hospital Português, mas não resistiram. Eles foram identificados como Mateus Ramos de Freitas, de 22 anos, residente na Rua Elídio Ernesto Reis, no bairro Jaqueira, e Jaílson Ferreira de Jesus, de 21, endereço desconhecido.

Ainda segundo apurou o PCS, foram apreendidos com a dupla dois revólveres calibre 32 - incluindo quatro munições deflagradas e três picotadas - além de 47 pinos de cocaína e 100 gramas da droga a granel, 53 porções de maconha, dinheiro, um caderno com anotações sobre o tráfico de drogas, um carregador de pistola e embalagens para armazenar drogas.

Os materiais foram apresentados na Central de Flagrantes da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Serrinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário