12 de nov. de 2020

Homem é assassinado ao visitar filha na casa da ex-esposa em Araci; suspeito é preso

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Elvis Cerqueira de Jesus, 28 anos, conhecido como "Tibili", que residia na cidade de Teofilândia, morreu na madrugada desta quinta-feira, 12, por volta de 00h10 desta quinta-feira (12), no município de Araci, após visitar a filha na casa da ex-esposa.

De acordo com informações apuradas pelo PCS, a vítima estava em frente à residência na companhia da filha, da ex-mulher e da ex-sogra quando um homem de 26 anos chegou em uma moto e iniciou uma discussão.

Durante o bate-boca, Elvis teria arremessado um capacete contra o acusado, que sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo. Ainda conforme apurado pela reportagem, a briga teria sido motivada por ciúme.

O crime ocorreu na Rua José Domingos de Carvalho, no bairro Lamerinho, próximo a Unidade de Pronto Atendimento do bairro. O socorro foi acionado, mas ao chegar ao local, o homem já estava sem sinais vitais.

Após o crime, o Serviço de Investigação (SI) da Delegacia Territorial, comandado pelo delegado Thiago Pessoa, iniciou a investigação e localizou o acusado por volta das 14h30. A arma usada no crime – um revólver, da marca Taurus, calibre 32 – foi apreendida.

O acusado, que não teve a identidade revelada, foi levado para a sede da unidade policial, para ser autuado em flagrante pelo crime. *Com informações do repórter Reny Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário