29 de nov. de 2020

"O resultado de 2020 não poderia ter sido melhor", diz ACM Neto

Redação Portal Cleriston Silva PCS

A vitória de aliados nas duas maiores cidades do interior da Bahia neste domingo (29) inflaram o ânimo do prefeito ACM Neto (DEM) para concorrer ao governo do estado em 2022.

“O resultado de 2020 não poderia ter sido melhor”, disse o democrata, logo após o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sacramentar as reeleições de Colbert Martins Filho, em Feira de Santana, e Herzem Gusmão, em Vitória da Conquista, ambos do (MDB) e com 54% dos votos.

O democrata também comemorou nas redes sociais: "Novos ventos começam a soprar em nosso estado". Feira e Conquista somam-se a Salvador e Camaçari - quatro maiores cidades do estado onde seu grupo político saiu vitorioso em embates frontais com candidatos do PT.

Além dessas, o bloco que faz coro por Neto candidato daqui a dois anos vai governar, a partir de 2021, cidades que até então geridas pelo governador Rui Costa (PT), como Eunápolis, Juazeiro, Santo Antônio de Jesus, Luís Eduardo Magalhães.

ACM Neto afirmou à reportagem que o novo ambiente político “sem dúvida” o impulsiona à futura jornada eleitoral, que, a propósito, se inicia em janeiro de 2021, quando a prefeitura de Salvador estará nas mãos de Bruno Reis (DEM).

Para além das conquistas nas urnas, ACM Neto também monitora nos bastidores a temperatura de políticos ligados ao governo estadual que encerram a caravana eleitoral deste ano desapontados com a coordenação política do governador Rui Costa (PT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário