19 de nov. de 2020

Quatro mulheres são presas após furtarem mercadorias de loja em Conceição do Jacuípe

Redação Portal Cleriston Silva PCS

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu nesta quarta-feira, 18, quatro mulheres que haviam acabado de furtar mercadorias de uma das unidades das Lojas Americanas do município de Conceição do Jacuípe.

O flagrante foi registrado por volta das 13h, no KM 604 da BR 324, trecho do município baiano de Simões Filho. Os PRFs receberam a denúncia de que quatro suspeitas do crime de furto seguiam em fuga no interior de um Fiat/Punto. Logo, os agentes federais iniciaram as buscas e identificaram o veículo em fuga.

No automóvel foram encontrados 01 TV de 43 polegadas, 129 unidades de refis de barbeador, 07 aparelhos de barbear, 76 desodorantes aerossóis, 18 shampoos, 11 escovas de dente, 03 sungas, 03 blusas e 01 bermuda. Todos os produtos eram novos e alguns ainda possuíam as etiquetas identificando o estabelecimento comercial.

As mulheres confessaram a participação no crime, informando que já haviam sido presas outras vezes pelo mesmo motivo. Em consultas realizadas, os agentes federais constataram inclusive, que uma delas possuía 13 passagens por furto.

Todas elas e o condutor foram presos e encaminhados, juntamente com a mercadoria, à Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Jacuípe (BA) para as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário