7 de nov. de 2020

Traficante considerado o maior produtor de maconha do interior baiano é preso em Jacobina

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem foragido da Justiça há três anos e considerado o maior produtor de maconha do Centro Norte da Bahia, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), foi preso na manhã deste sábado, 7, no município de Jacobina, a 198 km de Serrinha.

De acordo com informações da pasta, o suspeito, é um dos fundadores de uma facção com atuações nos bairros de Nordeste de Amaralina e Cosme de Farias, em Salvador, além das cidades de Feira de Santana, Xique-Xique, Jacobina e Irecê.

"Estávamos com todas as equipes empenhadas na captura desse alvo prioritário da polícia baiana. Continuaremos com as ações de inteligência para prender outros integrantes desta facção, que atua aqui na região", comentou o delegado Alex Nunes Rocha.

Ainda conforme a SSP, a ação contou com equipes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Irecê, com apoio do SI da 14a Coorpin. Através de ações de inteligência, os policiais civis descobriram que o traficante, foragido há três anos, estava escondido, na cidade de Jacobina. Durante uma campana montada na feira livre, os investigadores, disfarçados de consumidores, efetuaram a prisão.

O homem foi apresentado na DTE de Irecê, onde o mandado foi expedido. Após depoimento e exames, o traficante será encaminhado para o Complexo Penitenciário de Mata Escura, em Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário