28 de nov. de 2020

Dupla é flagrada com drogas e rádios comunicadores em Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Em mais uma ação de combate ao tráfico de entorpecentes, a Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prendeu um homem de 19 anos e apreendeu um adolescente de 17, no bairro Oseas, em Serrinha. A ação foi realizada na manhã deste sábado (28).

Segundo apurou o PCS, uma equipe estava de serviço realizando patrulhamento pela Rua Ivete Oliveira quando avistou um carro modelo Polo, placa HYT-0988, com dois ocupantes em atitude suspeita por volta das 10h. A composição então resolveu abordar os indivíduos.

Com eles, os PMs encontraram cerca de 3kg de maconha, 90 pedras de crack já embaladas para serem comercializadas, uma balança de precisão, um celular, dichavador – acessório utilizado para triturar as folhas da maconha – além de dois rádios comunicadores portáteis.

O adulto foi identificado como João Gabriel Santos de Carvalho, residente na Rua João Antônio da Silva. Com base no que foi apreendido, a dupla foi conduzida para a Delegacia Territorial, onde foi autuada por tráfico de drogas.

Um comentário:

  1. Cleriston,vc errou numa informação ai...na verdade o Vinícius é o de menor...o patrão dele e o adulto se chama João Gabriel
    Esse Vinícius só é uma mula desse João Gabriel
    Não sei se vc colheu as informações erradas ou não divulgou o nome do João Gabriel por ele ser afilhado de um policial

    ResponderExcluir