9 de nov. de 2020

Jovem é atacado por motivações políticas em Riachão do Jacuípe

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O jovem Maurício Santiago, que faz parte do grupo do atual prefeito de Riachão do Jacuípe, Zé Filho (PSD), foi agredido na madrugada desta segunda-feira, 9, por volta das 00h30, por possíveis questões políticas do grupo opositor (DEM). A ação ao final da campanha é uma prática comum no município.

Ele estava com seu irmão e uma amiga no carro da ronda, para evitar a compra de votos no bairro Guarapuava. Em seguida, avistou uma movimentação estranha na rua Cândido Portinari e foi diretamente averiguar.

Segundo ele, a rua estava fechada com um carro. Ele desceu para pedir a retirada do veículo, para que pudesse transitar. "As coisas começaram a desandar quando ironicamente disseram que era passar por cima", afirmou Santiago.

O jovem relata que uma confusão generalizada foi formada, quando uma mulher veio para cima dele, xingando e ofendendo-o. "Ela disse que eu era corno e minha reação foi chegar para perto e perguntar porque ela estava falando aquilo. Daí que aconteceu a agressão comigo", destacou.

Na briga, ele afirmou que foram mais de 10 pessoas para cima dele. "Estou com algumas escoriações no corpo e o olho roxo. Foi uma completa covardia, não me deram nenhuma chance de reação ou defesa", disse.

Ainda de acordo com Maurício, seu irmão e a amiga foram, naturalmente, para cima, buscar separar a agressão. Essa amiga, que está grávida de 3 meses, sofreu arranhões no braço, mas encontra-se bem.

"Uma outra pessoa que estava vendo a confusão, me puxou para a casa dela e fechou o portão", citou Maurício, que disse que prestou queixa, após o ocorrido. *Com informações do portal ATarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário