16 de nov. de 2020

Prefeito eleito de Tucano é o mais jovem da Bahia

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Ricardo Maia Filho, do PSD, será o prefeito mais jovem da Bahia. Com apenas 21 anos, a partir de 1º de janeiro, ele irá comandar a Prefeitura de Tucano. Ricardo venceu a eleição, neste domingo (15), com 49,27% dos votos. O vice-prefeito na chapa é Robson Ferreira, também do PSD. Ricardinho é filho de Ricardo Maia, atual prefeito de Ribeira do Pombal, cidade que fica cerca de 35 quilômetros de Tucano.

Maia Filho conta que enfrentou problemas com a idade por que a oposição fazia campanha contra alegando que "política tem que ser feita por quem tem mais experiência, tem que ser mais velho". "Este é um pensamento antigo, fui lá e mostrei que seria capaz de ganhar a eleição, assim como vou provar que sou capaz de mudar Tucano", assegurou.

Ainda de acordo com o candidato eleito, "infelizmente havia um poderio em Tucano que achava que era soberano, mas a força do povo é maior e por isso conseguimos mostrar que o pensamento da cidade mudou".

Perguntando sobre as primeiras medidas que deve tomar no início do mandato, Ricardo Maia Filho disse que será preciso organizar a prefeitura. "Precisamos por para funcionar o que já tem. Para daí trazer grandes obras, requalificação de praças, unidades de saúde, mas tem que colocar para funcionar primeiro o que já tem e hoje não funciona", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário