14 de nov. de 2020

Prefeito de Sátiro Dias diz ter sido alvo de tiros

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O prefeito de Sátiro Dias, Marivaldo Alves (PSD), disse nas redes sociais ter sido alvo de tiros na madrugada deste sábado (14). Ele estava no próprio carro, acompanhado de um motorista, e ninguém ficou ferido. O caso foi registrado na delegacia.

Segundo o prefeito, a situação aconteceu enquanto ele voltava de uma ação no povoado de Frade. Vários tiros teriam sido disparados e três atingiram o veículo. Por causa da situação, Marivaldo Alves foi levado para um posto de saúde da cidade, onde foi medicado, teve alta e passa bem.

A Polícia Militar foi acionada, fez rondas no povoado, mas nenhum suspeito foi encontrado. O caso foi registrado na 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Alagoinhas, pelo procurador do município. A polícia investiga o que pode ter motivado a ação.

Em nota, a Polícia Civil disse que, segundo informações iniciais, o gestor municipal estava em uma ação de campanha eleitoral, quando houve os tiros. Ele conseguiu sair do carro e durante a fuga teve ferimentos leves.

A delegacia de Sátiro Dias expediu guias de exames de lesões e perícia no veículo. Testemunhas foram ouvidas. A autoria e a motivação ainda são desconhecidas. O prefeito Marivaldo Alves tem 45 anos e é candidato à reeleição. 

Carro de prefeito foi atingido por disparos

Nenhum comentário:

Postar um comentário