9 de nov. de 2020

Biritinga: Candidato a vice-prefeito diz ser vítima de fraude e nega recebimento de auxílio emergencial

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O candidato a vice-prefeito de Biritinga, na microrregião de Serrinha, Esio de Souza Figueiredo, o Esio do Abatedouro (PC do B), que apareceu na lista de baianos supostamente beneficiados com o Auxílio Emergencial do Governo Federal mesmo tendo patrimônio incompatível, disse ter sido vítima de fraude.

Em nota enviada ao Portal Cleriston Silva – PCS, o político disse que golpistas usaram seus dados pessoais para efetuar o cadastro e receber duas parcelas do auxílio no Estado de Pernambuco. A quantia sacada pelos criminosos foi de R$ 1.200,00.

O candidato também encaminhou ao PCS cópia do registro de contestação feita na Caixa Econômica Federal na qual declara que nunca solicitou o Auxílio Emergencial e que nunca recebeu qualquer valor. 

Candidato declara que nunca solicitou o Auxílio Emergencial e que nunca recebeu qualquer valor

Veja a íntegra da nota

"O candidato a vice-prefeito em Biritinga, Esio do Abatedouro (PC do B), vem a público declarar para toda população que foi vítima de uma fraude, onde criminosos usaram seu nome para fazer o cadastro e saque do auxílio emergencial no Estado de Pernambuco. Os criminosos efetuaram dois saques.

No dia 21 de agosto de 2020, Esio registrou contestação na Caixa Econômica Federal, conforme processo 2020892232248, sendo o benefício cancelado imediatamente.

Dito isto, esperamos ter esclarecido sore o ocorrido e ao mesmo tempo mostrando a transparência e honestidade do mesmo

Atenciosamente,

Esio Figueredo - PC do B / Biritinga"

Nenhum comentário:

Postar um comentário