9 de nov. de 2020

Empresário morre após carro bater de frente com carreta na BR-116, em Araci

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Uma pessoa morreu e duas ficaram gravemente feridas em um acidente na BR-116, no município de Araci, na microrregião de Serrinha. O acidente aconteceu neste domingo (8), por volta das 18h50, nas proximidades do Motel Aliança. De acordo com informações colhidas pela reportagem do PCS, o carro modelo Onix, de cor branca, placa FZK 2H49, tentou uma ultrapassagem e acabou batendo de frente contra uma carreta, placa GCK 3985, que trafegava no sentido contrário.

De acordo com o apurado pela reportagem, o motorista do carro de passeio, o empresário Alysson Pinho Mota, de 44 anos, morreu antes mesmo da chegada do socorro. Ele era proprietário de uma livraria e morava na Rua Barão de Jeremoabo, em Araci. 

Já os passageiros Dijalma Souza de Oliveira e João Murilo Silva Carvalho, ambos de 43 anos, foram encaminhados, com ferimentos graves, ao Hospital Municipal Nossa Senhora da Conceição. O motorista da carreta, Marcilon de Oliveira Ripardo, saiu ileso.

Condutor do Onix morreu antes da chegada do socorro. Já os passageiros foram levados para o hospital com ferimentos graves

Nenhum comentário:

Postar um comentário