30 de nov. de 2020

Traficante é assassinado e mulher se finge de morta para escapar de homicídio em Senhor do Bonfim

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O traficante Felipe da Silva Rodrigues, de 20 anos, foi morto a tiros na Rua Amazonas, em Senhor do Bonfim, distante 240 km de Serrinha. Sua companheira, identificada como Nágela Janaína, também foi alvo dos criminosos e se fingiu de morta para escapar de ser assassinada.

O crime ocorreu neste domingo, 29, próximo a subestação de propriedade da Chesf (Companhia Hidroelétrica do São Francisco). De acordo com informações, os autores do crime estavam em uma moto e, até a publicação desta reportagem, não tinham sido presos.

De acordo com o registro policial, policiais militares foram acionados por populares que ouviram os estampidos dos disparos de arma de fogo. Quando chegaram na via, os agentes já encontraram a vítima sem vida e a mulher baleada

Não há detalhes sobre as circunstâncias e motivação. O corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e o caso será apurado pela Delegacia Territorial. Segundo a polícia, o quadro de saúde da mulher encontra-se estável e ela não corre risco de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário