18 de nov. de 2020

Famílias buscam por rapazes que desapareceram em Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um jovem de 21 anos, morador Serrinha, está desaparecido desde o dia 24 de outubro. Segundo a família, Jeorge Santana Ferreira desapareceu após sair para uma carreta política. Ainda de acordo com a família, algumas pessoas chegaram a informar que ele foi visto na avenida principal da cidade no dia 25 de outubro, mas até esta quarta-feira (18), o jovem não tinha sido localizado.

"Ele participou da carreata no dia 24. Essa carreata foi em direção a Praça Morena Bela. Pessoas contam que viram ele na praça. Tem um colega dele que encontrou ele na avenida principal. Dessa data, até hoje, meu filho desapareceu e eu não tenho notícia sobre ele. Por favor, quem tiver notícia de Jeorge, ou ver ele em algum cantinho da Bahia ou em qualquer estado, entre em contato. Ele tem uma tatuagem com meu nome, Eliene, no peito, do lado esquerdo", disse Eliene Souza Santana, mãe do jovem.

Além de Jeorge, um outro rapaz identificado como Marlon Oliveira Brito, 31 anos, também está desaparecido em Serrinha. Ele foi visto pela última vez no dia 1º de novembro, no bairro Bomba. De acordo com a família, ele foi diagnosticado há pouco tempo com depressão, o que tem deixado os familiares ainda mais preocupados. Quem tiver informações sobre os rapazes, pode informar para a Delegacia Territorial, pelo telefone: (75) 3261-7812.

Nenhum comentário:

Postar um comentário