9 de nov. de 2020

Candidato a vereador de Monte Santo sofre tentativa de homicídio

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Uma comitiva que acompanhava o candidato a vereador de Monte Santo, Damião Barbosa da Silva (PSC), foi alvo de um atentado a tiros na tarde deste domingo (8). O candidato estava acompanhado de outras quatro pessoas, que realizavam visitas na casa de um eleitor no povoado de Lage Grande, zona rural do município de Monte Santo.

Os veículos da comitiva, uma Hilux e um Crossfox, foram crivados de tiros disparados por homens encapuzados e fortemente armados que estavam numa motocicleta, seguindo em fuga na sequência. Na lataria dos veículos é possível contar sete perfurações de grosso calibre, todos em direção aos motoristas. No momento do ataque, toda a comitiva estava dentro da residência do eleitor e ninguém ficou ferido.

Em menos de 30 dias, é o segundo ataque por arma de fogo relatado em Monte Santo. No último dia 10 de Outubro, a família de outro candidato do mesmo partido, Domingos de Souza Santana, Dominguinhos (PSC), foi também alvo de quatro disparos por arma de fogo, dentro de sua residência.

A comitiva do candidato Damião foi escoltada pela Polícia Militar até a Sede do município para Registrar Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil da cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário