19 de nov. de 2020

Gavião: Homem em carro de luxo é detido com arma registrada em nome de outra pessoa

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem que conduzia um carro de luxo foi detido na BR-324, trecho da cidade de Gavião, a cerca de 109 km distante de Serrinha, portando uma pistola de calibre 380 em situação irregular. O caso ocorreu na tarde de quarta-feira (18),

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o suspeito foi abordado na rodovia e, na averiguação, os agentes encontraram o armamento no interior do veículo. Após verificação no sistema de inteligência, os policiais verificaram que o material era registrado em nome de outra pessoa. Além da arma, ele transportava também munição e carregadores. A PRF não informou o nome do proprietário da pistola.

O suspeito contou à polícia que é atirador esportivo, mas não tinha o registro da pistola, nem possuía guia para o transporte. Segundo a PRF, ele disse que pagou a um despachante para realizar a transferência e não sabia que o material não poderia ser transportado antes dos trâmites de documentação.

Os agentes encaminharam o homem e o armamento apreendido à Delegacia de Polícia Civil da região para a adoção das medidas legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário