2 de ago. de 2018

Tio e sobrinho são assassinados a tiros na zona rural de Alagoinhas

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um duplo homicídio foi registrado na noite desta última quarta-feira (1/8), por volta das 19h, na Fazenda Espuma, próximo do posto da PRF, na zona rural de Alagoinhas, 119 km de Serrinha.

Segundo informações da polícia, dois homens encapuzados invadiram uma residência procurando por Lucas Carvalho Ferreira, 22 anos, conhecido como “Eza”, e ordenou que ele e o sobrinho Eduardo Silva de Souza, 18, deitassem no chão, em seguida efetuaram vários disparos contra as vítimas.

Conforme o boletim da ocorrência, Eduardo e uma mulher que foi atingida por estilhaços de bala nas pernas, foram socorridos por familiares até o Hospital Regional Dantas Bião, sendo que o jovem não resistiu aos ferimentos.

Ainda de acordo com o boletim, no momento do crime além das duas vítimas, havia mais três familiares e três crianças na residência, sendo a mais velha de 10 anos, a qual foi ameaçada por um dos atiradores.

Os corpos foram removidos até o Instituto Médico Legal (IML). A autoria e a motivação do crime estão sendo investigadas pela polícia civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário