5 de ago. de 2018

Polícia Civil prende homem suspeito de assaltar casa e fazer família refém na zona rural de Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem de 23 anos foi preso em Serrinha suspeito de assaltar fazendas, casas e fazer uma família refém. Ele foi capturado pelo Serviço de Inteligência (SI) da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha), sob o comando do coordenador interino Hidelbrando Alves, na última sexta-feira, 3, durante cumprimento de mandado de prisão. O suspeito é João Pereira da Silva Neto, mas conhecido como “Buíca”. Ele foi preso por volta das 6h, no povoado Alto da Bandeira, local onde reside.

A polícia informou que Buíca e um comparsa, identificado pelo prenome de Flávio, realizaram um assalto no povoado de Tamburi, na zona rural de Serrinha, e conseguiram roubar R$ 3 mil. Armados, eles invadiram uma casa, trancaram as vítimas em um dos cômodos e roubaram dinheiro e pertences de valor. Os moradores ficaram trancados por várias horas.

Buíca foi entrevistado pelo Portal Cleriston Silva - PCS - e confessou o assalto, revelando ter sido preso em 2016 pelo mesmo crime. A polícia investiga a participação dele em pelo menos outros dois assaltos. Após ser ouvido, o suspeito foi levado para a carceragem da Polícia Civil, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário