3 de ago. de 2018

Idoso tenta defender filha de agressões e acaba morto pelo genro em Conceição do Coité

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um idoso de 60 anos foi assassinado com duas facadas no abdômen durante uma briga na noite desta sexta-feira (3) na Fazenda Salgada Velha, na região do distrito de Salgadália, em Conceição do Coité, cidade a 35 km de Serrinha. O principal suspeito seria o genro da vítima, que fugiu após o crime e ainda não foi localizado.

Segundo informações colhidas pelo Portal Cleriston Silva – PCS, a filha da vítima relatou que o marido teria iniciado uma discussão com ela e, em determinado momento, começou a agredi-la. Neste momento, seu pai, Valdemar Anastácio Pereira, mais conhecido como Breu, interveio e tentou conter o autor.

No entanto, o suspeito teria se irritado com a atitude do sogro e, de posse de uma faca, partiu para cima da vítima e desferiu dois golpes. Com os ferimentos, o idoso caiu e o suspeito identificado pelo prenome de Elielson fugiu em motocicleta em direção à cidade de Barrocas. Uma equipe da Polícia Civil compareceu ao local do crime e confirmou a morte da vítima.

A perícia e o rabecão também estiveram no local e, após os trabalhos, o corpo do idoso foi levado ao DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Serrinha. A polícia realizou buscas na região, mas não conseguiu encontrar o autor do assassinato e o caso será investigado pela Polícia Civil.

 Vítima foi atingida por duas facadas e morreu na hora; suspeito conseguiu fugir

Nenhum comentário:

Postar um comentário