7 de ago. de 2018

Empresário de Feira sofre sequestro-relâmpago e carro é encontrado em Tucano

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um empresário de Feira de Santana foi libertado na noite desta segunda-feira (6) após sofrer um sequestro-relâmpago. O carro da vítima, uma caminhonete Hylux, foi encontrada na manhã desta terça-feira (7) em Tucano, na região sisaleira.

Segundo o delegado de Tucano, Thiago Alves Cunha, o veículo já está no pátio da delegacia aguardando a retirada. “Nós já temos o contato do empresário e da família dele para que ele possa vir aqui e levar o carro”, disse ao Bahia Notícias. O delegado informou que todo o processo será investigado pela Polícia Civil de Feira.

Segundo o Acorda Cidade, Lourivaldo do Vale Borges, que é proprietário de um supermercado em Feira de Santana, estava desaparecido desde o meio-dia desta segunda. Em depoimento à Polícia, ele disse que foi sequestrado por dois homens que roubaram o carro dele, uma Toyota Hilux SW4.

O empresário contou que ficou em poder dos criminosos até por volta das 19h. Após ser libertado, ele foi atendido no Hospital Mariana Penedo, onde recebeu atendimento do médico. Não há mais informações sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário