13 de ago de 2018

CIPE Nordeste apreende 32 papelotes de cocaína e prende suspeito em Candeal

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um jovem foi preso em flagrante por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas e um homem foi conduzido por posse de entorpecente no sábado (11), em Candeal, cidade que fica na região do Sisal, a 39 km de Serrinha.

Jeferson da Mota estava em posse de 32 papelotes de substância análoga a cocaína. Ao ser questionado, o rapaz informou que adquiriu a droga em Feira de Santana e estava levando para comercializar no povoado da Chapada, na zona rural de Candeal. Ele está custodiado na carceragem da Polícia Civil de Serrinha à disposição da Justiça.

Já o outro suspeito, de iniciais F. L. L. F. S., assinou Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por posse ilegal de entorpecente para consumo e foi liberado. De acordo com a polícia, com ele foi apreendida uma porção de maconha.

Os flagrantes foram feitos durante rondas preventivas da Companhia Independente de Policiamento Especializado - CIPE/Nordeste - por volta das 15h. Além das drogas, a polícia apreendeu dois celulares e R$ 99,30.

Jeferson da Mota teve a prisão em flagrante ratificada pela delegada Taciana Pereira de Melo, responsável pelo Plantão Central da Delegacia Territorial (DT) de Serrinha, onde o caso foi registrado.

Drogas apreendidas durante ação policial na zona rural de Candeal

Nenhum comentário:

Postar um comentário