9 de set de 2017

Polícia registra cinco tentativas de homicídios em bairros de Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Cinco tentativas de homicídios foram registradas pela polícia na sexta-feira (8), nos bairros da Rodagem e Recreio, em Serrinha. Segundo a Polícia Civil, ninguém foi preso.

O primeiro caso aconteceu por volta de 14h30, na Rua 25 de Dezembro, no bairro da Rodagem. Um homem identificado como Ivanilton Filizardo da Silva, de 27 anos, conhecido como ‘Buchecha’, foi atingido por tiros na região do tórax.

Segundo moradores do local, dois homens em uma moto passaram atirando.

O homem, que é usuário de drogas, foi levado para o Hospital Municipal de Serrinha, onde recebeu os primeiros socorros, e depois foi transferido para Feira de Santana.

Já na Rua Itiúba, no bairro Vila de Fátima, às 19h, outros quatro homens foram baleados. Agenilson de Oliveira Santana, Luiz Paulo Araújo, Everton Pereira da Costa e Klysman Ferreira Santos também foram levados para o HMS e depois transferidos para unidades de Feira de Santana e Salvador.

A polícia investiga as circunstâncias das tentativas de assassinato e se há relação entre os crimes. As vítimas não correm risco de morte. (Atualizado às 13h20)

Clique aqui para curtir nossa página no Facebook 

Um comentário:

  1. Vamos orar, para Deus ter misericórdia de Serrinha... Enquanto o povo vira as costas para Deus o diabo trabalhar...

    ResponderExcluir