18 de set de 2017

Homem é preso por desacatar e agredir policiais militares em Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem identificado como Marcos Santana de Jesus foi preso após agredir policias da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO). A agressão ocorreu na noite deste domingo (17), por volta das 20h45, depois que os policiais tentaram fazer a detenção dele no bairro Cidade Nova.

Segundo informações da PM, um homem procurou o Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP) informando que seu padrasto estava agredindo a sua mãe com socos e pontapés em uma casa na Rua Teofilândia.

A polícia foi até o local e abordou o homem. Durante uma tentativa de diálogo, o suspeito atacou verbalmente e fisicamente os policias e entrou em luta corporal com um dos PMs, que reagiu a ação do suspeito.

O homem foi preso e encaminhado para o Hospital Municipal, e após os procedimentos médicos foi encaminhado para o DISEP, onde foi autuado por desacato a autoridade e resistência à prisão.

Outro homem, identificado como Lucas Oliveira de Jesus, que estava na casa no momento da abordagem, foi conduzido para o DISEP para averiguação. Segundo a polícia, a suposta vítima das agressões não quis registrar o boletim de ocorrência.

Lucas Oliveira de Jesus foi conduzido para averiguação

Nenhum comentário:

Postar um comentário