26 de set. de 2017

Dois ladrões são presos na região de Cícero Dantas

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Os assaltantes Bruno Santos Nascimento, de 19 anos, e João Vitor da Cruz Santana foram presos e um adolescente de 15, apreendido, por serem suspeitos de roubo a várias residências, na noite de sábado (23), nas zonas rurais de Cícero Dantas e de Fátima, cidades 150 e 172 quilômetros distantes, respectivamente, de Serrinha. O anúncio foi feito, nesta terça-feira (26), pelo delegado Miguel Vieira, titular da Delegacia Territorial (DT), de Cícero Dantas.

Segundo o delegado, quando a informação dos ataques chegou à polícia, uma equipe da Cipe/Nordeste, da PM, se deslocou para Fátima e ainda encontrou os assaltantes numa das residências. Eles fugiram a pé e deixaram três motocicletas no local. Apenas João Vitor foi preso em flagrante. No domingo, Bruno e o adolescente foram localizados. O primeiro, caminhando pela BR – 110, e o adolescente, já em Cícero Dantas. Ele tinha um mandado de busca e apreensão por homicídio, cometido no início do ano, na cidade.

Além das três motocicletas, roubadas, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 28, usada nos ataques, e vários objetos e pertences pessoais das vítimas dos assaltos. Autuados por porte ilegal de arma e roubo qualificado, Bruno e João Vitor estão custodiados na carceragem da DT/Cícero Dantas, à disposição da Justiça. O adolescente será encaminhado ao Ministério Público (MP), para a adoção de medidas socioeducativas. Outros seis integrantes da quadrilha continuam sendo procurados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário