13 de set de 2017

Jovem é preso por posse ilegal de arma e tráfico de drogas em Santa Bárbara

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um jovem de 19 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) nesta quarta-feira (13), em Santa Bárbara, por posse ilegal de arma. Ele também é suspeito de tráfico de drogas, segundo o registro policial.

Luciano de Jesus Higino, vulgo “Léo Barril”, segundo a polícia, foi localizado por uma guarnição do 2º Pelotão da 1ª Companhia do 16º Batalhão por volta das 11h30, na Rua Oraldio de Moraes, no bairro do Torto. Com ele, a PM apreendeu drogas, armas e munições.

Segundo a assessoria de comunicação social do 16º BPM, uma equipe fazia patrulha pelo bairro quando o suspeito correu ao perceber a aproximação da viatura.

Os policiais entraram na casa onde o jovem estava e encontraram 70 pedras de crack, 72 trouxinhas de maconha, meio quilo da erva prensada, um revólver calibre 32, cinco munições de revólver calibre 32, onze munições de revólver calibre 38, onze cápsulas de espingarda calibre 20, uma espingarda de fabricação caseira, uma faca tipo peixeira, além de um rádio transmissor e dois pés de maconha.

Luciano foi conduzido à Delegacia Territorial (DT/Santa Bárbara) e autuado por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Clique aqui para curtir nossa página no Facebook 

Material apreendido na casa do suspeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário