27 de set. de 2017

“Chefão” do tráfico morre e comparsas são baleados durante operação policial em Santo Antônio de Jesus

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Reinaldo da Silva Sampaio, de 23 anos, foi preso com arma
Uma operação da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Santo Antônio de Jesus, foi deflagrada, na terça-feira (26), com o objetivo de localizar e identificar integrantes de uma quadrilha que promoveu desordens, no fim de semana, no bairro Beira Mar, naquela cidade, depois da morte de um comparsa.

O primeiro a ser preso foi Reinaldo da Silva Sampaio, de 23 anos, que portava um revólver calibre 32, municiado, numa residência no bairro São Paulo. Depois da ação, os policiais rumaram para o bairro Mutum de Baixo. Eles receberam a informação de que pessoas armadas estavam reunidas no local, planejando invadir um bairro da cidade. Foram recebidos a tiros pelo grupo.

Os policiais revidaram e, no confronto, três pessoas ficaram feridas. Dois adolescentes, ambos de 17 anos, foram atingidos: um no pé e outro na perna. Já Gilmário Batista de Jesus, o “Marinho”, de 31 anos, que lidera o tráfico de drogas no Mutum e adjacências e comandou os distúrbios no bairro Beira Mar, foi ferido no abdômen. Fugitivo da DT/Vera Cruz, ele responde a um processo na Comarca da cidade pelo homicídio da própria mulher.

Socorrido ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, Gilmário não resistiu ao ferimento e acabou morrendo durante os procedimentos. Com ele, os policiais apreenderam uma pistola 380, municiada, certa quantidade de drogas e maconha prensada. Os dois adolescentes, depois de medicados, foram encaminhados ao Ministério Público. Reinaldo, por sua vez, seguiu para o sistema prisional.

Policiais apreenderam uma pistola 380, municiada, e drogas

Nenhum comentário:

Postar um comentário