17 de set. de 2017

Integrante de lista dos 80 mais procurados é preso em Milagres

Redação Portal Cleriston Silva PCS

José Marques dos Santos Rocha, 40 anos, foi preso
Guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Chapada) capturaram, no início da madrugada deste domingo (17), o traficante de drogas e homicida José Marques dos Santos Rocha, 40 anos, o 'Gago'. Integrante da lista de 80 alvos prioritários da Secretaria da Segurança Pública, o criminoso é conduzido para Salvador onde prestará depoimentos nos departamentos de Repressão e Combate ao Crime Organizado (DRACO) e de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Gago, que tinha mandado de prisão expedido, foi interceptado quando tentava fugir de uma barreira policial na BA-046, no município de Milagres. Estavam com ele e também foram presos Vitor dos Santos Gomes, 29, Valter dos Santos Ferreira, 29, Cícero Dantas Oliveira, 41, que acumulam passagens por roubo, tráfico e estupro e Manuel Edson Almeida Andrade.


Itens apreendidos pela polícia com os suspeitos
Com o quinteto foram apreendidos um veículo adulterado, modelo S10, cerca de R$ 2 mil, celulares, um caderno com anotações da atividade criminosa da quadrilha e porções de maconha. "Trabalhamos com intensidade. Recebemos as informações das equipes que desempenham as ações de inteligência e montamos o bloqueio. Em algum momento ele teria de passar", contou o comandante da CIPE Chapada, major Ricardo Passos.

O diretor do DRACO, Marcelo Sansão, ressaltou o excelente trabalho das guarnições da PM e informou que a prisão de Gago representa mais um grande avanço da polícia baiana.

Clique aqui para curtir nossa página no Facebook 

Vitor dos Santos Gomes, Cícero Dantas Oliveira e Valter dos Santos Ferreira também foram presos

Nenhum comentário:

Postar um comentário