28 de set. de 2017

Prefeito de Nova Soure declara apoio a pré-candidatura a reeleição do deputado Alex da Piatã

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O prefeito de Nova Soure, Luis Cassio Andrade (PSC), conhecido como Cassinho, declarou apoio publicamente a pré-candidatura de reeleição do deputado Alex da Piatã (PSD) a uma das 63 cadeiras na Assembleia Legislativa da Bahia no próximo ano. O anúncio foi feito no último fim de semana durante evento na zona rural do município, na localidade de Baixa Pequena.

Cassinho, no discurso, afirmou que tinha analisado por muito tempo a atuação do político na cidade e por isso tomou a decisão. O prefeito contou ainda que procurou se inteirar das histórias pessoal e política de Alex.

Além de Alex, o prefeito também declarou compromisso com a pré-candidatura de reeleição de Zé Nunes (PSD) à Câmara Federal, em Brasília.

Alex agradeceu ao prefeito. “Eu fico muito honrado em saber que há mais de um ano das eleições, o prefeito Cassinho já tem assumido um compromisso com a nossa pré-candidatura. Isso mostra que estamos realizando um trabalho decente, no caminho certo, com vistas de continuar a construir um futuro melhor”, disse.

Trator – No domingo passado, Alex entregou um trator agrícola aos 32 sócios a Associação de Baixa Pequena, criada em 1996, cuja casa de farinha e a luz solar foram as primeiras conquistas da entidade.

Cassinho ficou feliz com entrega. “É de suma importância, pois é uma associação que tem um trabalho associativista muito forte. Estamos felizes, pois esse trator vai realmente trabalhar por um todo e não ficar somente na mão de um ou de outro. Fico satisfeito só com início deste trabalho”, disse.

Nunes compartilhou do discurso de Cassinho e reiterou o trabalho de Alex da Piatã em Nova Soure. “Me surpreendeu, pois muita gente veio prestigiar. Antes mesmo de ser votado no município, Alex já fez ações importantes para a cidade. Quando a gente encontra terreno fértil, impulsiona mais a nossa vontade de ajudar”.

O trator foi entregue durante um momento de chuva, o que chamou atenção do deputado Alex da Piatã, pois, para ele, foi um momento de alegria dupla ao sertanejo de Nova Soure. “As pessoas estão felizes. A apresentação que Cassinho nos fez aqui mostra o quanto vamos construir junto com o governador Rui Costa e o senador Otto Alencar para fazer uma das melhores gestões que essa cidade já viu”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário