13 de set. de 2017

Alagoinhas: Suspeito de roubo a carro morre em confronto com policiais militares

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem suspeito de roubar um carro (GM/Ônix) morreu em confronto com policiais militares na noite desta terça-feira, (12), na BR-101, trecho do município de Alagoinhas. Segundo informações da polícia, após alerta de roubo recebido pelo Cicom, a guarnição avistou o veiculo nas proximidades do Parque São Bernardo, próximo ao posto de saúde de Santa Terezinha.

Após localização do veículo, a guarnição montou bloqueio para abordar os assaltantes, que passaram atirando contra os policiais. Houve revide e próximo ao restaurante Garfo de Ouro, os bandidos perderam o controle do carro que acabou batendo em um barranco às margens da rodovia.

De acordo com a polícia, eles desembarcaram atirando novamente contra os militares. Após a troca de tiros um dos criminosos que estava trajando calça jeans e camisa azul, aparentemente de empresa, foi encontrado caído do lado do carro com um revólver.

Segundo a PM, o suspeito que não teve dados divulgados, foi socorrido por uma das guarnições ao Hospital Regional Dantas Bião, mas não resistiu e veio a óbito. O outro comparsa conseguiu fugir. Além do Ônix, os militares recuperaram 04 celulares, 01 relógio, além de vários itens pessoais que estavam no veículo e um revólver calibre 32, com capacidade para 06 cartuchos, contendo 04 deflagrados e 01 pinado.

Todo o material e o veículo foram apresentados na Delegacia Territorial de Alagoinhas, onde a ocorrência foi registrada.

Clique aqui para curtir nossa página no Facebook 

Carro roubado pelo suspeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário