13 de set. de 2017

Homem é preso em Varzedo suspeito de estuprar menina de 11 anos

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Ação conjunta das polícias Civil e Militar prendeu, na terça-feira (12), em Varzedo, distante 190 quilômetros de Serrinha, Gilvandro Silva dos Santos, o “Vando”, de 28 anos, acusado de estuprar uma criança de 11 anos de idade, residente na cidade de Laje.

De acordo com investigações da Delegacia Territorial (DT), de Varzedo, Vando manteve relações com a criança durante 15 dias, simulando uma convivência semelhante a de marido e mulher. Ele aliciou a vítima a ir à sua casa oferecendo um aparelho celular como presente.

Com ele, foram apreendidos um simulacro de revólver calibre 38, duas motocicletas, uma Honda, placa DPK – 0975, e outra de placa DZP – 6210, ambas com chassis raspados. Os dois veículos pertenceriam a um amigo, alegou o criminoso.

Autuado pelos crimes de estupro de vulnerável, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo, Vando está custodiado na carceragem da DT/Varzedo, à disposição da Justiça. Ele e o amigo são suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas e assaltos na região e serão investigados.

Clique aqui para curtir nossa página no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário