12 de set. de 2017

Operação resulta em apreensão de armas e 2kg de maconha em Gandu

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem identificado como Robson B. Santos, 37 anos, foi preso durante uma operação realizada por policiais da 60ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), na zona rural do município de Gandu, a 270 km de Serrinha, no último final de semana. Segundo informações do site Giro em Ipiaú, após informações anônimas, além do suspeito, os PM’s apreenderam drogas e outros materiais utilizados para o tráfico de entorpecentes.

Ainda conforme a imprensa local, a denúncia apontou para a prática de tráfico de drogas na localidade de conhecida como João Damião. Além da prisão, os policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 60ª CIPM apreenderam armas longas, aproximadamente 2kg de maconha, 600 gramas de sementes da mesma droga, facões, balança de precisão, duas motocicletas, aparelhos celulares que seriam utilizados para pedidos de “delivery de entorpecentes”, além de materiais utilizados para o crime.

Ainda de acordo com o blog local, o comando da 60ª CIPM, Robson é suspeito de traficar e de liderar uma quadrilha na região. O homem detido e os materiais apreendidos foram apresentados na delegacia da região.

Clique aqui para curtir nossa página no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário