17 de set. de 2017

Suspeito de matar comerciante é preso em Jaguarari

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Policiais da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Senhor do Bonfim, e da Delegacia Territorial (DT), de Jaguarari, cumpriram, na noite de quinta-feira (14), um mandado de prisão temporária contra o agricultor José Raimundo Alves da Silva, o “Lolô” ou “Lolôzinho”, de 49 anos, suspeito de matar a comerciante Sirleide de Souza Araújo e ocultar o corpo, que teria sido queimado.

De acordo com o delegado Felipe Neri Neto, coordenador da Coorpin/Senhor do Bonfim, as investigações revelaram que José Raimundo foi a última pessoa a ter contato com a vítima, que possui uma Lan House, no centro de Jaguarari, cidade que fica a 260 km de Serrinha. O suspeito teria ido à loja para solicitar serviço de fotocópias e depois disso a mulher não foi mais vista.

O aparelho celular e o relógio da vítima, que também desapareceram naquele dia do local, foram encontrados depois. O relógio com um indivíduo que informou ter recebido a joia de José Raimundo, que quitou uma dívida.

O celular, por sua vez, estava numa parada de ônibus e, segundo José Raimundo, teria sido deixado no local pelo ladrão que o furtou de dentro do seu carro. O agricultor ficou com o aparelho por dois dias e alegou que Sirleide havia emprestado o telefone para que aprendesse a usá-lo.

Clique aqui para curtir nossa página no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário