20 de set de 2017

Homem é preso depois de assassinar outro a enxadada em Itatim

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Com a prisão em flagrante de Eduardo Cabral Alves, o “Filho do Curió”, de 26 anos, nesta quarta-feira (20), as polícias Civil e Militar, de Itatim, a 169 km de Serrinha, elucidaram em menos de 24 horas a morte de Marlon Bezerra Dias, de 34 anos, ocorrida, na terça-feira (19), por volta das 16 horas, num terreno baldio, no bairro Vila São Geraldo, naquela cidade.

O delegado Alex Wendel, titular da Delegacia Territorial (DT/Itatim), disse que Eduardo usou uma enxada para matar Marlon, que teve um lado do rosto e parte da cabeça esmagados pela força dos golpes, quatro, segundo depoimento do próprio autor, que assumiu a autoria do crime. Eduardo estava no povoado de Paraguaçu, às margens da BR – 116, quando foi localizado pela PM.

Autuado em flagrante por homicídio doloso, pelo delegado Alex Wendel, Eduardo, que também é residente no bairro Vila São Geraldo, agora se encontra custodiado na DT/Itatim, à disposição da Justiça e aguardando ser recambiado para o sistema prisional. A ferramenta usada no crime foi apreendida e seguirá para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário