19 de set. de 2017

Prefeitura de Ibicoara inscreve para concurso com 305 vagas

Redação Portal Cleriston Silva PCS

A prefeitura de Ibicoara, município da Chapada Diamantina, a 500 km de Serrinha, está com inscrições abertas para concurso para profissionais de níveis fundamental, médio e superior. Ao todo, são oferecidas 305 vagas, com salários de até R$ 7 mil.

Há oportunidades para médico, assistente social, nutricionista, dentista, enfermeiro, psicólogo, engenheiro civil, farmacêutico, fisioterapeuta, professor, auxiliar de serviços gerais, agente de portaria, vigilante, merendeira, mecânico, operador de máquinas, motorista, agente administrativo, secretário escolar, agente de fiscalização, auxiliar odontológico, técnico de enfermagem e outros.

Os interessados devem realizar as inscrições, que são presenciais, até a sexta-feira (22). Os candidatos às vagas devem se dirigir ao CAT - Centro de Atendimento ao Turista (Quiosque), localizado na Praça Tancredo Neves, no centro da cidade. O atendimento ocorre das 08h as 17h. A taxa de inscrição varia de R$ 45 a 120, a depender do nível de escolaridade.

A seleção compreenderá exame de habilidade e conhecimento, mediante aplicação de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório e prova de títulos para os candidatos aos cargos de nível superior. A primeira prova está prevista para ser aplicada no dia 22 de outubro, em local e turno a ser divulgado.

O concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração pública. Mais informações sobre o processo seletivo podem ser acessadas no edital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário