12 de set de 2017

Pela segunda vez em uma semana, criminosos tentam explodir caixa eletrônico em Conceição do Coité

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Criminosos invadiram uma agência bancária do Bradesco e tentaram explodiram um caixa eletrônico, na madrugada desta terça-feira (12), na cidade de Conceição do Coité. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação social do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Serrinha). Esta é a segunda tentativa de explosão de caixa eletrônico registrada na cidade em menos de uma semana. A polícia investiga os casos.

De acordo com a PM, a ação desta terça-feira ocorreu por volta das 4h. Testemunhas contaram que um homem foi visto fugindo da agência após a explosão. No entanto, segundo a PM, agentes da 4ª Companhia, da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) e da Companhia Independente de Policiamento Especializado - Nordeste (CIPE/Nordeste) estiveram no local, mas nenhum suspeito foi encontrado. O dinheiro do caixa não foi levado.

Após a ação, cartazes foram colados no vidro da fachada do banco avisando que a agência está interditada e não tem previsão para o retorno do funcionamento, já que deverá passar pelo trabalho da perícia técnica.

A outra ação ocorreu em uma agência do Banco do Brasil, na madrugada do feriado de 7 de Setembro. Conforme a PM, dois criminosos invadiram o banco, tentaram explodiram o caixa e, em seguida, fugiram sem o dinheiro, antes da chegada de policiais militares. Ninguém foi preso.

Clique aqui para curtir nossa página no Facebook 

Caixa eletrônico ficou destruído após a explosão

Nenhum comentário:

Postar um comentário