17 de set. de 2017

Traficante é preso com duas armas em Jacobina

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Investigadores da 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Jacobina, encontraram, na manhã desta sexta-feira (15), na residência de Antônio Varela Souza, o “Galego”, onde cumpriam mandado de busca e apreensão, uma pistola ponto 40, um revólver calibre 32, drogas diversas e em grande quantidade, embalagens, uma balança de precisão e dinheiro.

Segundo o delegado Eduardo Brito, coordenador da Coorpin/Jacobina, que estava acompanhado da delegada Manuela Rodrigues Araújo, durante a ação, o traficante tentou fugir quando viu a polícia fazendo o cerco à sua residência. “Ele portava a pistola ponto 40, mas foi rapidamente dominado pelos policiais, que deram o flagrante”, disse o delegado.

Conduzido à Coorpin/Jacobina, “Galego” foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, pela delegada Manuela Rodrigues Araújo, e se encontra agora custodiado naquela unidade à disposição da Justiça. Todo o material apreendido será encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). O mandado foi expedido pelo juiz Marley Cunha Medeiros, da Comarca de Jacobina.

Clique aqui para curtir nossa página no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário