12 de set. de 2017

Comerciante é preso vendendo munições ilegalmente em Milagres

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O comerciante Edinaldo dos Santos, o “Neguinho”, foi encaminhado, no domingo (10), para a Delegacia Territorial (DT), de Milagres, por policiais militares da Cipe Central, depois de flagrado com munição suficiente para abastecer um arsenal.

Os policiais chegaram até ele depois que uma denúncia anônima, enviada à unidade policial, informou que Edinaldo vendia ilegalmente munições, em seu estabelecimento, localizado numa das principais avenidas da cidade.

Mais de 500 vasilhames de pólvora, 10 quilos de chumbo para diversos calibres, outras 74 caixas de chumbo para calibres 4.5 e 5.5, 11 calibradores para armas ponto 36, 32, 28 e 12, 55 caixas de espoletas 7,64, 73 estojos de calibres diversos, entre outras munições, além de um caderno com anotações de compras e vendas dos produtos, foram apreendidos.

Lavrado o auto de prisão em flagrante, Edinaldo foi autuado, na DT/Milagres, por posse ilegal de munição e, logo em seguida, submetido a exame de corpo de delito no Hospital Municipal da cidade. Ele agora se encontra custodiado na cadeia pública do município, à disposição da Justiça.

Clique aqui para curtir nossa página no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário