11 de nov. de 2015

Aplicativo de celular leva à prisão de foragido da Justiça em Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

A tecnologia foi fundamental para a prisão de um acusado de tráfico de drogas na noite desta terça-feira (10) em Serrinha. A Polícia Militar chegou até Ivanilton Felizardo da Silva, de 25 anos, conhecido como “Galego” ou “Bochecha”, através de denúncias feitas pelo aplicativo de celular WhatsApp.

Segundo a Assessoria de Comunicação Social do 16º BPM, uma guarnição de Radiopatrulhamento da 2ª Companhia recebeu informações de que um homem estaria comercializando drogas na Avenida Manoel Novais.

Diante das informações, militares deslocaram ao endereço e, quando abordaram o suspeito, constataram que contra ele havia um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça da Bahia, por tráfico de drogas. No momento da abordagem, o suspeito portava quatro trouxinhas de maconha e R$ 44,00 em espécie.

As mensagens para WhatsApp são enviadas gratuitamente em celulares com acesso à internet. O número utilizado pela Polícia Militar de Serrinha é o (75) 998-500-190. “O recursos tem nos ajudado bastante e pedimos que a população contribua nos enviando informações”, disse um policial que atendeu a ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário