Um jovem identificado como Alisson Santos da Silva, mais conhecido como “Tai”, 19 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo em frente à casa da namorada, crime registrado na noite desta segunda-feira (11), no bairro da Cidade Nova, em Serrinha.
Ainda de acordo com a polícia, o crime ocorreu por volta das 22h10min. De acordo com a Polícia Militar, o homem estava na calçada da residência, localizada na Rua Biritinga, acompanhado da namorada, quando dois suspeitos se aproximaram em uma motocicleta. "Eles atiraram várias vezes contra a vítima, que morreu no local", detalhou um PM.
Ainda segundo a PM, não houve tempo de socorrer o jovem. Alisson foi alvejado por seis disparos nas costas. A polícia realizou diligências nas regiões próximas ao local onde ocorreu o homicídio na tentativa de identificar os responsáveis pelo crime, mas ninguém foi localizado ou preso.
Alisson morava na Avenida ACM e tinha passagem pela delegacia local. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e será sepultado às 17h desta terça-feira (12) no cemitério Jardim das Acácias. Com este sobe para 9 o número de homicídios no ano de 2013 em Serrinha.
![]() |
Vítima foi morta na frente da casa da namorada |
![]() |
Alisson recebeu seis tiros nas costas |
#Partiu!!
ResponderExcluirO engraçado é que todos que morrem tem pelo menos entrada na delegacia ...
ResponderExcluiraté agora não morreu uma pessoa sem ter pelo menos passagem
coincidência ou não ?
ENGRAÇADO É QUE A POLICÍA NUNCA CONSEGUE IDENTIFICAR OS ATIRADORES EM UMA CIDADE TÃO PEQUENA VAMOS AI SRº DELEGADO DE INVESTIGAÇÃO...SÓ PELO FATO DOS MESMO TEREM ENTRADA NA DELEGACIA Ñ SÃO SERES HUMANOS NÃO?
ResponderExcluirPois é..quem é pra eles prederem nao prenden
ResponderExcluirMais iai a VIDA e ALISSO Nvai fik por isso mesmo ?
Ele tem passagen pela policia mas n significa nada..
A familia dele estao inconformados...