1 de mar. de 2013

Pai e filho presos por porte ilegal de armas em Teofilândia

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Pai e filho foram presos em uma operação articulada por policiais civis da 15ª Coorpin e militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), na cidade de Teofilândia, a 18 km de Serrinha, na madrugada desta sexta-feira (1º).

O objetivo da operação, comandada pelos delegados Getúlio Queiroz, titular da Delegacia Territorial (DT) de Teofilândia, e Fábio Santos, Coordenador da 15ª Coorpin, era cumprir um mandado de busca e apreensão expedido pela Juíza Dália Zaro Queiroz, titular da comarca de Araci.

Jorge Cândido de Jesus, 60 anos, mais conhecido como “Jorge de Fulô”, e o filho dele, Jorge Luiz Pereira de Jesus, 23 anos, vulgo “Chalita”, foram presos dentro da casa onde moram na Rua Patos, no bairro das Pedrinhas, a cerca de 100 metros da delegacia e da companhia da Polícia Militar da cidade. 

No imóvel os policiais encontraram dois revolveres, seis munições, facas, facão, uma balança de precisão e uma máscara. Fotos de Jorge Luiz exibindo as armas também foram encontradas na residência. Os dois foram autuados por posse ilegal de armas e ficarão presos à disposição da Justiça.


Polícia apreendeu revólveres, munição, e uma máscara
Fotos de Jorge Luiz exibindo as armas. Foto: Araketu/PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário